quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dicas de Beleza para o Cabelo


Dicas de Beleza para o Cabelo
Todos que cuidam de seus cabelos atualmente querem que eles sejam perfeitos. Quando falado nas mulheres então tudo precisa estar conforme elas determinam, pois caso contrário é perigoso que elas não saiam mais de suas casas. O alisamento foi um dos fatores que contribui para que elas ficassem mais bonitas, e pudessem o utilizar como forma de artimanha para ficarem sempre bonitas. Esta já é a primeira dica! Para você que deseja umcabelo liso esqueça a antiga chapinha e procure por meios que deixa o teu cabelo liso por alguns meses, precisando apenas retocar quando sair o efeito.
Querendo deixá-lo bonito e hidratado? Então ai vai a segunda dica.
Utilize shampoo correto para o seu tipo de cabelo, logo ele se adapta e o mantém devidamente correto. E não deixe de hidratar! A hidratação nos cabelos é sempre muito bom, pois manterá firme, com brilho e com vida.
Existem os que gostam dele cumprido, mas nem sempre isso é alcançado. Inúmeras pessoas afirmar que quando colocam hormônio dentro do frasco de shampoo ele age sobre o cabelo, mas isso é um mito e já foi comprovado! O cabelo cresce até um determinado ponto, e depois disso não reagirá com nada, portanto se deseja que ele fique maior, cuide do mesmo, tenha os cuidados necessários, e o primordial tente não utilizar as químicas.
Não durma com eles molhados! Além de fazer mal para eles, a sua saúde não ficará 100%. E quando for secar seque com a toalha, pois ao contrário que muitos pensam isso ajuda e muito a dar brilho para o cabelo e também os fortifica. E quando for fazer escova então deixe que ele seque bem para que dê o efeito esperado.
Os cabelos oleosos, quebradiços, sem brilho precisam de uma atenção especial, e por este motivo que existem tantos estilos de shampoo e condicionador, logo escolha o que é correto para o seu cabelo e confira os resultados logo nas primeiras lavagens que você fizer. Não perca tempo, siga as dicas acima e verá como reagirão de uma maneira diferenciada que antigamente e melhorará de acordo com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário