quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

No verão,temos que tomar muito cuidado com a desidratação.Nada melhor que uma velha receitinha para nos proteger desse incomodo.


Como fazer soro caseiro


SoroCaseiro202
Com essas mudanças de tempo diárias acabamos ficando com baixa resistência, e acabamos ficando mais vulneráveis a pegar um resfriado, uma virose, entre outras coisas, desse modo precisamos cuidar da nossa saúde, cuidar da nossa alimentação incluindo nela muitos alimentos com vitamina C, proteínas, carboidratos, ferro, zinco, entre outros alimentos necessários para que você possa aumentar a resistência do seu corpo e se livrar de possíveis resfriados e gripes.

Principais cuidados

FEBRE__1
Porém algumas vezes mesmo tomando essescuidados adquire algum tipo de virose, que deixa você com dor de cabeça, dores no corpo, com diarreia, vomito, em alguns casos febres, entre muitos outros sintomas, caso isso aconteça você pode hidratar o seu corpo tomando um soro caseiro, e em seguida caso não sinta melhoras procurar um medico.
O soro é um dos principais remédios contra muitas doenças. Pois ele tem as vitaminas e repõe alguns sais minerais que o nosso corpo precisa, é o principal método contra a desidratação do organismo e da pele.
Quando alguém é internado, a primeira medida a ser tomada é colocar soro na pessoa através de uma agulha.
Para algumas complicações mais simples como  diarréia e vomito o soro caseiro é a melhor solução. Ao hidratar o organismo, o soro age contra diarréia e náuseas. A receita é simples, mas muito eficaz.

Soro Caseiro

Como-medicar-sintomas-virose-e-diarreia
O soro caseiro é muito simples de ser preparado, é composto por ingredientes simples como o açúcar, sal e água, confiram a seguir a maneira como preparar o mesmo. Misture em um litro de água mineral, filtrada ou fervida (mas já fria) com uma colher (do tipo de cafezinho) de sal e uma colher (do tipo de sopa) de açúcar. Depois é só mexer bem e dar para o paciente que estiver com as complicações.
soro caseiro não tem um gosto muito agradável, mais é ideal para pessoas que estejam com diarréia e vomito, pois ele repõe todas as proteínas e sais minerais que você perdeu te dando mais resistência para combater os vírus.
Desse modo se você esta com alguns desses sintomas procurem preparar primeiramente o soro caseiro, e caso não sinta melhoras procure um medico especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário