quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Unhas lindas


Apesar de parecerem difíceis, os desenhos e texturas de unhas são muito fáceis e práticos.

Realçando sua Beleza

É difícil hoje em dia encontrar mulheres que não vão frequentemente à manicure, ou até mesmo fazem suas unhas em casa.Unhas Fofas e Fáceis de Fazer  Esse hábito além de higiênico também realça a beleza feminina, destaca as mãos e dependendo da cor do esmalte tem tudo a ver com o visual e a roupa que as mulheres usam. Por isso que os esmaltes se tornaram tão populares, ainda mais quando novas cores e tendências foram lançadas, como os desenhos e texturas nas unhas.
Atualmente estão na moda as unhas marmorizadas, unhas de pelúcia e unhas de caviar, além dos muitos lindos desenhos feitos pelas manicures, que se tornaram verdadeiras artistas. Vale lembrar que você mesma pode deixar sua unha mais bonita em casa, basta um pouco de prática para logo conseguirdesenhar e conquistar esses efeitos incríveis.
Na internet ou em revistas você pode aprender facilmente a fazer diversas decorações em suas unhas, e aqui neste artigo ensinaremos a você algumas decorações de unhas fofas efáceis de fazer para que você fique ainda mais bonita.

Aprenda a Deixar suas Unhas mais Bonitas

Unhas Fofas e Fáceis de Fazer
Atualmente existem inúmeras decorações para unhas, algumas são bem fáceis de fazer, outras necessitam de um pouco de prática, mas nada que um tutorial não resolva. Abaixo você confere algumas decorações de unhas fofas e fáceis de fazer para você arrasar em uma festa ou simplesmente no seu dia a dia.

Unhas Marmorizadas

Unhas Fofas e Fáceis de Fazer
Para fazer as unhas marmorizadas que dão um efeito abstrato e incrível você irá precisar passar uma camada de esmalte branco nas unhas e tirar o excesso normalmente. Depois disso pegue um potinho com água e coloque uma gota de pelo menos dois esmaltes diferentes, para conseguir o efeito de marmorização, assim coloque a unha dentro da água e veja o incrível efeito que irá conseguir, é realmente muito bacana.

Unhas de Pelúcia

Unhas Fofas e Fáceis de Fazer
Para fazer as unhas de pelúcia, você deverá passar um esmalte da cor que quiser nas unhas, tirar o excesso e passar uma camada de base por cima, enquanto a base ainda estiver molhada basta colocar a pelúcia nas unhas e dar uma apertada com o dedo para que ela grude direitinho, também dá para tirar os excessos com acetona normalmente.

Unhas de Caviar

Unhas Fofas e Fáceis de Fazer
As unhas de caviar se tornaram muito populares no exterior e atualmente fazem sucessoaqui no Brasil, nos salões de beleza mais chiques e sofisticados do país, a técnica leva esse nome porque são usadas bolinhas pequenas e coloridas, que se assemelham com as ovas do peixe. Para fazê-las basta passar uma camada de esmalte e usar a cola própria que já vem com o kit, que pode ser comprado nas lojas de perfumaria e beleza em todo o país.
Obs:  Para a unha de pelúcia é preciso comprar os potinhos da pelúcia para fazer, eles podem ser encontrados em qualquer loja de perfumaria ou beleza e não custam muito caro. Já para a unha de caviar as bolinhas que se assemelham com a ova do peixe também podem ser encontradas nessas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário