quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As Terriveis


O Que Causa Espinhas?

As espinhas são um grande problema para várias pessoas, veja aqui neste artigo o que causa a espinha e como se livrar dela.

As espinhas aparecem normalmente em todas as pessoas, principalmente nos jovens.

Um Medo Muito Comum

Quem é que nunca ficou com medo de se aproximar daquela festa que tanto quer ir e aparecer uma espinha enorme bem no meio da testa? Quem é que nunca se assustou quando acordou e se O que Causa Espinhasolhou no espelho se deparando com uma espinha na ponta do nariz? Isto já fez parte da vida de milhares de pessoas, sem dúvida alguma, o que mostra que o ser humano passar por um processo detransformação tradicional e inevitável.
As pessoas acabam se encontrando em situações constrangedoras ao longo desta passagem na adolescência, a pele de cada um é bem diferente e acaba fazendo com que cada um sofra um tipo de transformação, cada um com um tipo de tratamento diferente e reação sobre o combate contra espinhas , cravos e peles oleosas.
causa das espinhas é bem simples, a espinha nada mais é do que uma forma de expulsar algo que está na sua pele e não está no devido lugar, como algum pequeno pelo que se encrava em outro poro e faz com que a espinha seja a válvula de escape desta pequena lesão, conhecida como inflamação.
O que Causa Espinhas
As espinhas aparecem também pela quantidade de hormônio que o corpo está produzindo, muitas vezes esta quantidade acaba se refletindo na pele, tornando-a oleosa e criando espinhas em sua parte interior que, com o passar do tempo, vem a se tornar uma espinha interna que é exatamente esta que estamos acostumados a ver.

Possíveis Causas e Possíveis Curas

O que Causa Espinhas
As causas mais comuns das espinhas são:
- Não limpar a pele direito e deixar a oleosidade se propagar e formar os cravos;
- A utilização de maquiagem de má qualidade, no caso das meninas, com o prazo vencido ou com espessura elevada;
- Utilizar cremes gordurosos no rosto;
- Ter uma alimentação rica em muita gordura como refrigerantes, frituras, etc.;
- Utilizar o protetor solar que seja distinto à peles acneicas, ou seja, aqueles que são mais oleosos do que a pele pode aguentar;
- Ter síndrome dos ovários policísticos;
- Ter uma reação diferente a um determinado tipo de medicamento;
- Exposição excessiva ao Sol;
- Alguns fatores energéticos naturais.
Com tudo isto você pode se prevenir dasespinhas  de muitas formas, basta que acompanhe o que a sua pele pede para ser feito, ou seja, se é muito oleosa, utilize sabonetes e produtos que retirem este óleo de si, além do mais, a pele oleosa é proveniente de um acumulo de bactérias vindas do ar, por isso, é muito importante a higienização.
O que Causa Espinhas
Para evitar tudo isto algumas recomendações são feitas, você deve ter cuidado com a alimentação, comer muitas frutas, legumes e verduras, além de evitar bebidas alcoólicas ou gaseificadas em excesso, pois, estas dificultam a digestão e absorção da pele. Você deve limpar a pele duas vezes ao dia, de manhã e bem à noite com os produtos cosméticos que sua pele aceita, assim, não terá problemas com espinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário