quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chás caseiros para cólica



Chás caseiros para cólica
cólica  menstrual é a qual as mulheres mais sofrem, ela pode vir antes ou durante a menstruação de cada mulher. Com essa menstruação elas acabam ficando estressadas justamente por ser uma dor que incomoda, assim elas na maioria das vezes acabam ficando irritadas com isso. Porém com a modernidade alguns remédios foram desenvolvidos para que isso acabasse e as mulheres pudessem seguir uma vida normal mesmo no período de menstruação.
Muitas vezes ocorre delas estarem com bastante dor, porém elas tem que trabalhar, com isso acabam não rendendo no serviço e assim ficando mal. Entretanto com os remédios que foram desenvolvidos as mulheres já não saem sem eles para qualquer lugar que voa quando sabem que podem ter cólicas. Porém existem as que ainda optam por o antigo método, os chás caseiros .
Existem inúmeros tipos de chás que podem neutralizar a dor. Porém o mais utilizado até hoje no país é o chá de camomila que é como se fosse um relaxante com que faz que você relaxe e durma, assim pode se passar a sua dor. Existem outros chás, porém estes devem ser consultados para ver se podem ser utilizados. Então para você que deseja mais informações então entre em sites naturais e pesquise sobre as ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário